Propósito do blog

Olá, o propósito desse blog é informar tanto leigos como experts no assunto de arqueologia, ufologia e outros carros bizarros que acontecem no mundo e permanecem sem explicação. Meu 'mentor' para criação e inspiração do blog é o Erik Von Daniken escritor de 'Eram os Deuses astronautas'.

sábado, 22 de setembro de 2012

Ilha de Blå Jungfrun ( A virgem azul)

Boa noite!

Através de mais um emocionante episódio de DESTINATION TRUTH, descobri mais um hot spot para atividades paranormais, localizado na Suécia.

Esta ilha possui um labirinto de pedras que tem mais de 100 anos de idade, nesta ilha foram queimadas mais de 300 bruxas na época medieval e acredita-se que se completar o labirinto, no fim você verá uma bruxa! Ainda mais, aqueles que levarem uma pedra do local, serão amaldiçoados.


Labirinto de pedras - O maior labiritno do norte da Europa

Há ainda uma lenda que diz que ao invés de coelhinhos da pascoa, este país possui as BRUXAS DA PASCOA. Na 'quinta feira santa' todos os cidadãos fechavam suas portas, chanelas e chaminés para evitar encontros com as tais bruxas, pois elas entravam em suas casas e roubavam vassouras ou até mesmo animais, para poderem voar até a ilha.
As bruxas festejavam com o demônio até domingo de pascoa. Por isso que na pascoa da suecia crianças se vestem de bruxas batendo de porta em porta.  As crianças ofereciam desenhos de pascoa em troca de ovos de chocolate ou doces.

Em 1926 esta ilha se tornou um parque nacional. Há visitas guiadas para este lugar.



mapa da ilha


Vista 180º da ilha


                                           Visita a ilha



Fontes: http://wormholeriders.net/dt/?tag=witch-craft
              http://www.tripbase.com/blog/8-ancient-labyrinths-to-quiet-your-mind/
              http://lifecruiser.com/archive/fly-to-party-with-the-devil-swedish-easter-island/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...